bg-ITServices

PLATER IT

MAXIMIZE O SEU NEGÓCIO
COM O IT MANAGEMENT DA PLATER IT

04-fundo

PLATER IT

SOLUÇÕES DE HARDWARE
E SOFTWARE À MEDIDA DO
SEU NEGÓCIO

bg-seguranca

PLATER IT

AUMENTE A PRODUTIVIDADE
DA SUA EMPRESA

04-fundo

PLATER IT

O SEU CLOUD SERVER
A PARTIR DE 17€ NUMA
CLOUD ENTERPRISE

bg-ITServices

PLATER IT

SUPORTE INTELIGENTE
A 360º

Resolver Deficiências de Segurança Contra Ameaças Persistentes Avançadas

A WatchGuard e a Plater IT realizam um evento exclusivo, organizado por Especialistas de Segurança: Proteção contra Ameaças Persistentes Avançadas (APT)

 

Lisboa, 9 de Dezembro de 2014 – A WatchGuard e a Plater IT organizam no próximo dia 18 de Dezembro um evento que terá como principal objetivo reunir os clientes, com o intuito de os informar acerca de como resolver deficiências de segurança contra ameaças persistentes avançadas para que as redes não incorram riscos elevados que levam a prejuízos avultados nas empresas.

 

Com a presença de especialistas de segurança da WatchGuard e da Plater IT, o evento irá debater a importância de uma solução de proteção de topo: a proteção contra Ameaças Persistentes Avançadas (APT). Também serão abordadas as soluções da WatchGuard para proteger negócios de qualquer dimensão, uma explicação de um APT e a sua anatomia e uma demonstração do premiado WatchGuard Dimension.

 

As Ameaças Persistentes Avançadas começaram como ameaças direcionadas individualmente contra governos e grandes empresas. Durante quase uma década, fizeram notícias – mas poucos as consideraram o tipo de ameaças que colocariam as empresas mais pequenas na linha de ataque. O software Antivírus de “end point” baseado em assinaturas era considerado proteção suficiente. Já não é esse o caso.

 

As Ameaças Persistentes Avançadas, ou APT, têm capacidades de evasão sofisticadas para penetrar as defesas de uma rede onde persistem sem serem detetadas. Podem ser direcionadas contra uma empresa ou uma tecnologia específica e tiram partido de vulnerabilidades de zero day – vulnerabilidades para as quais não existem patches e para as quais não foram criadas assinaturas para o Anti Virus “end point”.

 

Qualquer empresa pode tornar-se uma vítima.

 

O evento contará com a participação de Célio Rijo, Managing Partner da Plater IT, Carlos Vieira, Country Manager Espanha, Portugal e PALOP da WatchGuard, Guillermo Fernández del Llano, Sales Engineer da WatchGuard, e Luís Canato, Associate Partner da Plater IT.

 

Proteção contra Ameaças Persistentes Avançadas (APT)
Local: Hotel Tivoli Oriente, Avenida Dom João II, 1990-083 Lisboa
Data e hora: 18 de Dezembro, 09h30

 

Acerca da Plater IT
A Plater IT é uma empresa portuguesa, que pertence ao grupo Plater, apesentando ao mercado português, soluções únicas de IT para o seu negócio. A Plater IT é uma empresa de tecnologias de informação, presente no mercado português há mais de 14 anos, que aposta numa equipa jovem e dinâmica. Posiciona-se como uma empresa de confiança, junto dos seus parceiros, clientes e fornecedores. Pauta pela transparência e rigor no trabalho prestado, garantindo a satisfação dos nossos clientes/parceiros e fornecedores. A Plater IT diferencia-se pela proximidade com o cliente, cada projeto é o projeto. Para mais informações visite www.platerit.pt

 

LINKEDIN seta-plater
FACEBOOK seta-plater
GOOGLE+ seta-plater
YOUTUBE seta-plater
MEO seta-plater

 

Acerca da WatchGuard Technologies, Inc.
A WatchGuard desenvolve soluções acessíveis de segurança de conteúdos e de redes tudo em um que proporcionam defesa em profundidade de conteúdos corporativos, redes, assim como de negócios. As reconhecidas e galardoadas soluções de segurança de gestão extensível de ameaças (XTM) da WatchGuard combinam firewall, VPN e serviços de segurança para proteger as redes que estão de frente a spam, vírus, malware e intrusões. As novas ferramentas de Segurança de Conteúdos Extensível (XCS) oferecem segurança a conteúdos de correio electrónico e internet combinados com tecnologia de prevenção de perca de dados para oferecer uma proteção de conteúdos completa. As soluções extensíveis da WatchGuard são completamente escaláveis, ao oferecerem segurança à medida, abrangendo desde as pequenas empresas até às grandes organizações com mais de 10.000 funcionários. Desde a sua fundação, em 1996, foram implementadas mais de 600.000 ferramentas de segurança de rede em todo o mundo. Atualmente, conta com mais de 15.000 parceiros distribuídos por 120 países em todo o mundo dedicados aos seus produtos. A WatchGuard tem a sua sede oficial em Seattle e tem escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, Pacífico e América Latina. Para informação mais detalhada, visite www.watchguard.com.

 

Para obter informação adicional, promoções e atualizações, siga a WatchGuard no:
TWITTER seta-plater
FACEBOOK seta-plater
LINKEDIN seta-plater

 

Contactos:
PORTUGAL@WATCHGUARD.COM seta-plater

PALOP@WATCHGUARD.COM seta-plater

 

A WatchGuard é uma marca registada da WatchGuard Technologies, Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos donos.